História

O CENÁRIO

Sansara foi um dos principais focos de resistência das forças aliadas na grande guerra de Sygmar’En, que marcou os últimos dias da Era Adamítica.

Desde então tornou-se uma grande potência, atraindo imigrantes de várias partes da galáxia, ávidos por melhores condições de vida.

Mas o alto crescimento da população, aliado a outros fatores socioeconômicos afetou diretamente as estruturas do planeta, gerando uma série de efeitos negativos, tais como o aumento no número de desempregados e a expulsão demográfica, vista no surgimento das chamadas cidades baixas, culminando num considerável salto nas taxas de criminalidade. Tudo estaria fora de controle se não fosse a intervenção da ELITE.

TRAMA

A ELITE, Esquadrão de Legisperícia, Investigação e Tática Especiais, é uma agência anti-crime especializada nos mais variados casos. No planeta Sansara, mais especificamente na cidade de Irish Wörth a lei é cumprida graças aos esforços de agentes altamente treinados.

Na trama inicial as agentes Anisha Seubert e Eileen Haas pegam um caso de roubo de informações, onde supostamente alguém roubou dados de um laboratório de desenvolvimento tecnológico. Mas no decorrer das investigações elas se deparam com uma série de evidências que apontam para algo muito maior do que elas imaginavam. Algo que compromete até mesmo a própria ELITE.