Equipe

 

DEYVISON MANES | Roteiro

30 anos de idade, natural do Rio de Janeiro, onde vive. Designer gráfico, ilustrador e escritor nas horas vagas (cada vez mais difíceis de achar), Sempre admirou todo o processo de produção das HQs, chegando a fazer algumas quando criança. Atualmente divide seu tempo entre projetos independentes, relacionados a ilustrações e quadrinhos e seu trabalho como diretor de arte na Agência C4SA – Inteligência de marcas.

NETHO DIAZ | Lápis

21 anos, natural de Sobral, no Ceará, mas atualmente mora em Fortaleza. Há dois anos fez o curso de quadrinhos avançado do artista Geraldo Borges. Após terminado, ingressou no mercado americano de quadrinhos onde ilustrou a revista Zombie cities, edições 1 e 2. Seus últimos trabalhos foram Justice League 23.1, Aquaman Annual, ambos para a DC comics.

DENIS DYM FREITAS | Arte-final

Nascido em Santos, SP, 27 anos. O desenho e os quadrinhos sempre estiveram presentes na vida de DYM (nome artístico). Desde os 3 anos de idade, seus brinquedos favoritos eram papéis, lápis e tintas. E desde então as artes e os quadrinhos sempre fizeram parte da vida dele. É agenciado pela Space Goat Productions desde 2011, ano em que começou a trabalhar com comics e neste pouco tempo de trabalho, DYM já trabalhou como INKER em grandes títulos como Star Wars – Darth Vader (Dark Horse) e Superboy (DC Comics). Hoje está trabalhando em Smallville – Alien também da DC Comics…

WAGNER DE SOUZA | Cores

Paulistano, 27 anos. Iniciou a carreira em 2005 trabalhando no estúdio HQEMFOCO, para em seguida trabalhar na Impacto Quadrinhos como ilustrador e desenhista assistente para o mercado americano de quadrinhos. Depois desse período seguiu carreira como ilustrador freelancer, trabalhando para revista Rolling Stone Brasil, editora Positivo, colaborando com projetos de história em quadrinhos digitais para a editora americana East India e HQs nacionais, tais como: KM BLUES e Nanquim Descartável.

THIAGO RIBEIRO | Cores

29 anos, reside em São Bernardo do Campo -SP, Colorista agenciado pela Impacto Quadrinhos; Designer de formação, mas nunca atuou na área; trabalhou com ilustrações para livros didáticos e para-didáticos por três anos e desde o fim de 2011. Atualmente trabalha como colorista de quadrinhos pro mercado nacional e internacional, colorindo capas para o Brasil, EUA e Europa, participando de títulos como: Red Sonja, Queen Sonja, Danger Girl and Army of darkness, Green Hornet, Bionic Man, Warlord of Mars entre outros para Dynamite Entertainment.